Apenas os eventos, rifas e as demais ações postadas neste blog serão usados em prol do tratamento do Arthur.

ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR
I Samuel 7.12

quinta-feira, 9 de junho de 2011





Cientistas da University College de Londres estão próximos de descobrir uma maneira de curar os efeitos do enfarte. Através da proteína Timosina beta 4, os pesquisadores estimulam a produção de células-tronco do coração. A experiência foi realizada em ratos. Demonstrou melhoras de no mínimo, 25% no desempenho do coração dos animais. Agora, os especialistas da Universidade de Londres querem realizar a experiência em humanos.

Os resultados da pesquisa surpreenderam. Até então, os cientistas pensavam que o coração era incapaz de se regenerar. Essa característica representava uma má qualidade de vida para as vítimas de ataque cardíaco. Só no Reino Unido, mais de 750.000 pessoas vivem com insuficiência cardíaca. Os que sofrem com a doença, sentem dificuldades em tarefas simples como comer, se vestir ou levantar-se da cama.

Os tratamentos para doenças cardíacas variam desde medicamentos até transplantes. Cerca de 40% das pessoas morrem dentro de um ano após o diagnóstico. A sobrevida dos que sofrem com insuficiência cardíaca é pior do que alguns casos de câncer.

Esse estudo inovador, demonstrou que o coração adulto contém células, que quando são estimuladas da maneira correta, podem se transformar em novas células cardíacas e reparar um coração danificado.

O professor Peter Weissberg, diretor médico da British Heart Foundation, que financiou a pesquisa, comemora os resultados. Para ele “a restauração do coração, está passando da ficção para uma possibilidade”.

O estudo foi publicado na revista Nature.

Fonte: Portal Universidade

0 comentários:

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Bem vindos!!



Criamos este blog para ajudar na Campanha pela recuperação
do Arthur com o transplante de células -tronco que será feito
na China.
Saiba todas as formas de se envolver na campanha
em busca de uma qualidade de vida para o Arthur.
Junte-se á nós,abrace essa causa
ENVOLVA-SE

Ajude doando e divulgando essa campanha.

Adriana e Edvaldo
(pais do Arthur)

Arthurzinho!

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Rotary promove jantar em Prol da Campanha

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Seguidores






Tecnologia do Blogger.