Apenas os eventos, rifas e as demais ações postadas neste blog serão usados em prol do tratamento do Arthur.

ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR
I Samuel 7.12

terça-feira, 11 de agosto de 2009




(Foto) Hospital Guangdong Provincial Hospital of TCM , localizado na Cidade chamada Guangzhou.

TRATAMENTO COM CÉLULAS TRONCO

Como é esse tratamento?

São feitas transfusões de células tronco de cordão umbilical ou células estaminais do próprio corpo (sem o sangue, apenas as células tronco isoladas). As células tronco serão injetadas via intravenosa ou via punção lombar. As células tronco tem a função de regenerar as células mortas e dar vida aos tecidos mortos no cerébro.

Onde é feito?

Na China.
É feito por uma empresa chamada Beike Biotech que é líder mundial em pesquisas com células tronco.

O site é: www.beikebiotech.com

Postado por Carlos Edmar Pereira, pai da pequena Clara, a 1ª menina brasileira a fazer o tratamento com células-tronco na China:

quarta-feira, abril 15th, 2009

Ni Hao, Pessoal!

Vocês não tem noção a gigantesca quantidade de emails que eu recebo diariamente de pais que querem saber mais informações sobre o tratamento para poder trazer seus filhos. Está humanamente impossível responder todo mundo. Por conta disso resolvi preparar esse tópico com perguntas e respostas para tentar ajudá-los, ok?

Se você conhece algum pai ou mãe que esteja querendo o mesmo tratamento para seu filho, divulgue o texto abaixo!

Pergunta: Aonde é feito o tratamento?

Resposta: Na China por uma empresa chamada Beike Biotech que é líder mundial em pesquisas com células tronco. O site deles é: www.beikebiotech.com

Pergunta: Como faço para entrar em contato com a Beike?

Resposta: Entre em contato com a Beike através do site deles ou pelos emails:
luisjfernandez@beikebiotech.com ou doro@beikebiotech.com. Se deseja falar com eles, é necessário que seja em inglês. Certifique-se que o inglês está correto pois certa vez recebi um email de uma mãe cujo inglês era tão ruim que eu tenho certeza que eles não entenderam nada (ela mandou com cópia para mim). Ou seja, pode ser que eles não lhe respondam simplesmente porque não entenderam.

Pergunta: Quanto custa o tratamento?

Resposta: Isso depende da patologia a ser tratada e da quantidade de aplicações de células tronco. Ou seja, para saber quanto custa realmente, entrem em contato com a Beike. Não usem o caso de Clara como parâmetro pois no seu caso pode ser mais caro ou mais barato.

Pergunta: Como é a comunicação na China?

Resposta: A equipe médica fala inglês. Alguns falam melhor que outros. De qualquer forma, se você não fala inglês fluentemente, convide alguém que fale para viajar com você ou a comunicação será impossível. Mímicas tem limitações!

Pergunta: Como é o tratamento?

Resposta: São feitas transfusões de células tronco de cordão umbilical (sem o sangue, apenas as células tronco isoladas). As células tronco serão injetadas via intravenosa ou via punção lombar.

Pergunta: Será que esse tratamento serve para mim (ou para meu filho)?

Resposta: Novamente a resposta está com a Beike. Eu não sou cientista, sou apenas um pai que correu atrás de um tratamento para sua filha. Sendo assim não tenho condições de dizer se as células tronco podem resolver o seu problema. Quando você entrar em contato eles lhe enviarão um formulário com várias perguntas sobre o paciente. Lembre-se: há algumas contra-indicações ao tratamento com células tronco. Se eles não aceitarem você (ou seu filho) é porque não vale a pena o tratamento para sua patologia ou porque há uma contra-indicação.

Observação importante: Não inicie nenhuma campanha sem antes obter um sinal verde da Beike dizendo que o seu caso (ou do seu filho) pode ser tratado com células tronco. Pode ser perda de tempo e de dinheiro pelo motivo que descrevi acima.

Bem pessoal, é isso. Espero sinceramente que essas informações possam ajudar mais pessoas!


Contato com o Carlos Edmar Pereira (Pai de Clara): carlosedmar@gmail.com

0 comentários:

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Bem vindos!!



Criamos este blog para ajudar na Campanha pela recuperação
do Arthur com o transplante de células -tronco que será feito
na China.
Saiba todas as formas de se envolver na campanha
em busca de uma qualidade de vida para o Arthur.
Junte-se á nós,abrace essa causa
ENVOLVA-SE

Ajude doando e divulgando essa campanha.

Adriana e Edvaldo
(pais do Arthur)

Arthurzinho!

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Rotary promove jantar em Prol da Campanha

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Seguidores






Tecnologia do Blogger.